Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A escolha do bouquet!



Um dia desse, passeando pelo orkut vi aquele chamada: Noivinhaaas encontro de noivas no shopping Nova América para fechar todo e qualquer assunto pendente, pois os preços estão ótimos.
Tá bom! Depois de ter recebido uma base de 8 orçamentos de bouquet onde o mais barato custava r$ 180,00 e o precinho mais salgadinho sairia por r$ 350,00, SOMENTE O MEU BOUQUET...
Já estava desanimada... bom vou lá até porque não custa nada né... já estou na chuva!!!
Chegando lá havia um grupo com 12 noivinha mais ou menos, em 10 minutos éramos quase 80 noivas falando juntas sobre pregas e babados, cores, voal, bem-casados e demoiselles... minha nossa que emoção... todas temos aflições e o pensamento: Será que vai dar pé?
Não estou só!!!!
Pensou a noivinha aqui!!!
Eis que surge o MEU BOUQUET!!! O modelo era E-X-A-T-A-M-E-N-T-E  o que sonhava sem tirar nem por.... lírios com rosas colombianas e chuva de prata adornando, fiquei deseperada... e o medo... lá vai a pergunta...
--- QUAL O VALOR DE UM DESSE JEITINHO MESMO?
A resposta:
--- Minha querida desse jeitinho não vai ser porque será mais pomposo, cheio, mais flores... essa rodada é do seu bouquet + o seu para jogar + o da daminha... mas gostei de você te darei a lapela do noivo, e fica em r$ 160!
Cento e sessentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?????????? pergunta a noivinha que vos fala... peguei rapidamente o contrato, peraí meninas sou a noiva de 18 de setembro!!! sou eu... rsrsrsrs com a rapidez e o fôlego da personal training me desvencilhava do mar de noivas que se formou na rua do rio, arrumei um canto, sentei entre alguma caixas de trufas e ali mesmo garanti meu sonho.
Pronto!!! Detalhe bouquet fechado e o melhor super em conta e aquele dos sonhos!!!
Noivinha very happy!!!

Um comentário:

  1. Olá Tudo bem? Onde você fez o seu bouquet? Pode me passar o contato? :-)

    Abraços
    Terezinha

    ResponderExcluir