Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Marias Casamenteiras


Essa semana, passeando pela coisa rara que se tornou o msn na minha vidinha depois de casada, parei para fofocar com uma amiga de infância, noivinha 2011... e ela me disse q estava havendo atritos entre ela e o noivo... bom... isso é normal... normalíssimo... na verdade se não acontecer não é preparação para o casamento.
Algumas falas:
- Você não me ajuda em nada!
- Porque vc não vai em nenhum encontro comigo? Esse é o encontro nº 9.645 juro que está acabando...
- Ai... para de falar... pelo amor de Deus...
- To gordaaaaaa!
- Vai dar tudo errado...
- E se chover, o carro quebrar, a maquiagem ficar feia, o padre esquecer o meu casamento, o noivo tiver dor de barriga... (pensamos q td vai dar errado)

Meninas... o noivo só vai escolher algo se for caso de vida ou morte... casamento para eles é o seguinte, escolhe você amor tudo que vc faz é lindo... e é verdade... ele acha lindo... aproveite cada minuto.. mesmo sem ele...
O meu me ajudou e muito, nem posso reclamar mas não foi assim com 2 conversas... era necessário chamá-lo e alerta-lo:
- Ohhhh faltam 6 meses... faltam 2 meses... e assim por diante...
Posso te confortar??? A música que dançamos foi escolhida às 2 da manhã do dia do meu casamento (18 de setembro) por msn... tá bom???

Aproveite tuuuudo... porque ser noiva é uma delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário