Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Novidade do sapatinho da princesinha!!!!

É tão bom ter um tempino depois de tanta, mas tanta correria para escrever um pouco... colocar as coisas em ordem e ter idéia de como as coisas fluem... esse blog não foi divulgado mas está sendo ótimo para mim... pois funciona como um diário, bem... uma semanário ou mensário uahauaha pq estou muuuito falha... mas existem algumas coisas que já estão acertadinhas e quero registrar...

SAPATO DA NOIVA


A noiva fugirá do tradicional sapato branquinho e está investindo na delicadeza do lilás... única diferença é que o salto também será branquinho... e debaixo do vestidão branco... SURPRESAAAAA um sapatinho bem ao estilo Renata, como o noivo fala super Paty rssrs

ROUPA DO NOIVO

Deixei o noivo a vontade, já que ele simplesmente DETESTA roupas de noivo com brilho prateado... o traje que ele escolheu possui um pano acetinado na gola mas é bem discreto, mas o pano da roupa é lindo, como fica alinhado... essa é a vantagem de ser noiva... ver tudo, saber de tudo e até opinar rsrsrs o noivo disse que via pensar em uma gravata contendo o tom rosa só pra me agradar... rs
Mas como nada é perfeito, depois de um smoking italiano.... olha o pé do noivo...
Pois é... é isso mesmo... um ALL STAR DE COURO BRANCO... mas a noiva aqui dá um desconto para o noivo que era super roqueiro... e foi esse estilo meio TÔ NEM AÍ que me encantou rsrsrs

ROUPA DOS PADRINHOS


Mesmo com muita insistência da atendente da loja, dizendo que talvez não conseguiríamos vestir todos os padrinhos com o mesmo tom de terno já que não existia  tanta disponibilidade de ternos grafite... o casal aqui se olhou e falou: e daí?! vamos arriscar!!! e ponto... padrinhos com terno risca de giz no tom grafite e gravata prata!!!

Um comentário:

  1. kkk o meu noivo tb quer casar de all star!!!!!!fazer o que né!!!!!!rsrs
    adorei aqui estou te seguindo!!!!posso pegar o modelo do seu sapato pra postar no meu como modelo!????
    bjim!

    ResponderExcluir