Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Presente: Madrinhas e Padrinhos

Nossa... como foi difícil pensar em algo que não desse trabalho, coubesse no bolso e que fosse de utilidade para as minhas madrinhas-amigas... foi aí que pensei... que tal o chinelo personalizado??? é... procurei.... procurei e achei... em uma rodada com um precinho legal achei Roberta super atenciosa e competente está fabricando minhas sandalinhas personalizadas... estou muito feliz com o layout aprovado e ansiosa para vê-las de pertinho...


Agora para os padrinhos não queria mini-vinhos como sempre vejo, dar a gravata??? talvez fosse indelicado como se eu estivesse dizendo: Olha usa essa aqui pra não errar!!!
Então achei um fornecedor BBB e ainda por cima super perto daqui de casa para dar de presente licor com rótulo personalizado aos meus dindinhos....
Assim que eu tiver fotinhos posto aqui para registrar todos os nossos acertos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário