Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

domingo, 11 de julho de 2010

Ensaio Fotográfico!



Em uma manhã não muito ensolarada, lá estávamos rumo ao lugar "Nossa Cara"... em meio à contrução rústica, contrução do ano de 1911, unidos a nossa amiga, deixando claro já que o termo fotógrafa já deixou de ser a muuuuito tempo rs
A gente sempre começa com aquela vergoinha... não sabe que pose fazer...



Mas o sol foi aparecendo e tudo fluiu rs até a vergonha passou, mas aí eu me pergunto como não passar tendo ao lado pessoas que nos deixam tão à vontade.
Quando meu noivo chegava perto de mim ela falava: Ahhh! Ti bunitinhu... dá beijinho dá?!




Eu jamais imaginaria que seria tão prazeiroso fazer algo desse tipo, o noivo não é muito fã de exposição da figura como eu costumo falar, muito menos (isso eu pensando), a uma manhã todinha de fotos. Ok! Vai lá... não foi apenas uma manhã, e sim pela tarde a dentro e a gente nem se deu conta de que o tempo passava, somente aproveitando a luz, os pontos mais bonitos do local... enfim... aproveitando ao máximo tudo de melhor que podíamos.



Em meio ao vai pra lá, vem pra cá, o local estava movimentado, era dia de saral, sinfonia, ópera e tudo que se pode imaginar. E eu logo pensei: Mas tem que ser no dia das nossas fotos esses trocentos tipos de atividade cultural???
Entre uma pessoa passando, um gringo olhando e meia dúzia de modelos aproveitando o espaço para produzir seu book, lá vem a fotógrafa e fala: Agarra mas agarra com vontade, pode apertar rs





A noiva aqui falava: Opaaa! Pera lá que a minha mãe não pode ver!!!
E o noivo e a fotógrafa dizia: Ahhh! Esconde as fotos que não pode até o dia do casório, aí depois pode tudo mesmo, aí você mostra rs em meio aos risos, fizemos fotos lindas, românticas e que simplesmente demonstraram tudo o que nossa vidinha é... simplesmente LINDAAAAA!!!



Amamos cada detalhe, cada sorriso dado, cada olhar... nada foi ensaiado, ou forçado... como eu falo sempre... simplesmente fuiu!!!





Bom mesmo, é no final descobrir que existe amigos verdadeiros, que o gostar vence barreiras, que a oração tem o poder de erguer aquilo que parece não ter mais conserto, que amigos podem surgir de repente na troca de emails, telefonemas, perguntas e dúvidas como aconteceu conosco. Simplesmente a quem eu chamava de ela, fotógrafa na postagem desse blog era para guardar esse nome no final... Déborah Monsanto, a quem eu conheço como se fosse minha amiga de pré-escola, me conta seus problemas, divide seu dia a dia e eu ouço com os ouvidos de irmã...
O ensaio ficou com gostinho de quero mais, esperando o dia 18 de setembro, que registrado por suas lentes ávidas, dia em que as famílias Martins e Krawczuk se unirão, a partir de uma relação de cumplicidade, carinho e respeito... contendo (é claro), as imperfeições do ser humano mas...
SEM AMOR EU NADA SERIA!!!



Um comentário:

  1. Oie flor... procurando chinelos personalizados achei seu bloguinho... lindo!

    adorei vou te seguir...

    hei falta pouco para seu big day hein!

    beijos

    ResponderExcluir