Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

Os preparativos para o casótio terminaram... mas a vida continua e LINDA!!!

sábado, 18 de setembro de 2010
























Ontem eu disse: Vou dormir cedo!!!
Fuin para a cama 2 da manhã resolvendo coisas finais pelo msn com o noivo...

Quando deitei disse: Td bem não consegui dormir cedo mas vou dormir até uns 30 minutinhos de ir buscar meu bouquet na rua de baixo... existe uma escola em obra aqui em frente de casa que hj resolveu usar uma britadeira as 7 da manhã, td bem já estou acordada mas eu preciso mesmo resolver algumas coisinhas ainda... como por exemplo dar uma passadinha na igreja para tornar td mais tranquilo para minhas ornamentadoras...
Seguindo em frente tenho que fazer o tal do banho de lua ainda hj... socorro rs o dia tem 48 hs??
Ahhhhh perdi o controle das madrinhas no final... deve ter madrinha com a mesma cor... Deus abençoe a América!!! isso é detalhe...

Bem to saindo pra resolver... devendo ao blog fotos das outras coisinhas que fechei... mas prometo voltar e registrar o pós matrimônio!!!
Agora mais do que nunca.... hj eu preciso da frase:

FORÇA NO BOUQUET !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário